Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bolsas: lançamentos de 3 marcas

Carolina Martori, Fellipe Krein e Chenson apresentam apostas para o verão 2010/11

Passadas as semanas de moda nacionais, a marcas brasileiras agora começam a apresentar suas coleções de primavera-verão 2010/11, que devem chegar em breve às lojas. Selecionamos alguns lançamentos de bolsas femininas que, para a temporada, vêm cheias de detalhes e cores vibrantes.


Com o tema “Piquenique”, a coleção de Carolina Martori tem inspiração bucólica. A cartela de cores é recheada de tons fortes, com destaque para azul-turquesa, laranja e roxo (foto 1 e 2).
Fellipe Krein investe em peças práticas, com bolsos internos e externos, que formam repartições e possibilitam mais organização de objetos pessoais como óculos, maquiagem, documentos, chaves e celular. As alças são removíveis e podem ser colocadas de diferentes maneiras para variar a forma de usar: de mão ou a tiracolo. Outro destaque é o modelo multifuncional, que vem com uma pequena bolsa na parte frontal. Quando removida pode ser usada em uma versão menor.


Chenson aposta na diversidade de formatos. Os modelos tipo hobo, abaulados e molengos, ganham alças a tiracolo, bolsos externos e internos, além de detalhes como fivelas e zíperes. As de mão, em tamanho médio e formato mais estruturado, recebem drapeados e pregas, fechos de pressão, argolas diferentes, fivelas e outras ferragens como detalhes.
Marca registrada da grife, os couros sintéticos vêm com texturas semelhantes à napa, novilho e cordeiro. Estampas florais, gravações em relevo e textura de crocodilo, além de acabamentos enrugados e envelhecidos também são muito utilizados. Com inspiração na natureza, a cartela de cores traz variações de marrom, nude, off-white e areia. Também há cinza, vermelho, rosados, verdes, azul-turquesa e marinho.

Fonte: Portal UseFashion – Notícias (http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87781)

Nenhum comentário:

Postar um comentário